|
Terça, 02 Fevereiro 2010 16:12 |
|
Helena Monteiro, Leonor Martins, Alexandra Zavialova, Anna Shaposhnyk, Rita Fidalgo, Joana Marques e Marta Melo alcançaram, nos Campeonatos Distritais da 2ª Divisão, disputados no passado fim-de-semana, um lugar entre as apuradas para o Nacional que se disputa em Portalegre no final de Fevereiro.

No Campeonato distrital, Helena Monteiro terminou em 2º em esperanças e Leonor Martins em 3º no mesmo escalão. Em juvenis, Anna Shaposhnyk concluiu em 3º lugar, Alexandra Zavialova em 4º e Ana Domingos em 7º. Em juniores Rita Fidalgo terminou em 3º lugar enquanto Margarida Ricardo alcançava o 4º lugar da geral. No escalão Sénior Joana Marques conquistou a Prata e Marta Melo o Bronze.
Na prova de Grupos, o Atlântico venceu em Esperanças e Juniores e alcançou ainda um 3º lugar com o segundo conjunto Junior.
 
 

Comentarios
 |