facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Tallin – Arede e Cordeiro fora do Quadro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 02 Março 2012 18:53

Pedro Arede e João cordeiro terminaram hoje a sua participação na Taça do Mundo de Tallin.

Arede iniciou bem a poule com vitória 3/2 sobre o Chinês Wang seguindo-se uma derrota frente ao Inglês March 4/5 na prioridade. Os dois jogos seguintes voltaram a ser a favor de Arede com vitórias sobre o USA Mattern e ante um Finlandês. No 5º assalto o atirador do Atlântico perdeu frente ao Italiano Brutini e no assalto final frente ao Mexicano Ibarra Arede ainda esteve em vantagem 4/3 mas veio a perder 4/5.

Na eliminação directa Arede defrontou Tourchine perdendo 6/15 num assalto onde o Russo esteve mais forte e dominou o assalto.

João Cordeiro não conseguiu ultrapassar a fase de poules conseguindo apenas uma vitória. Ao contrário de outras provas em que Cordeiro esteve irregular na poule, hoje, o resultado não espelhou o trabalho desenvolvido pelo atirador, que esteve sempre muito concentrado e realizou uma boa esgrima ao longo de toda a poule sem cometer grandes erros e utilizando uma ampla gama de acções. Toda a maneira, nos momentos decisivos os seus adversários estiveram melhor e Cordeiro não passou ao quadro de eliminação directa.

Em prova esteve ainda Videira que realizou uma poule com 5 vitórias e 1 derrota seguindo-se vitórias 15/8 frente ao Australiano Casagrande e 15/14 frente ao Italiano Bino, aguardando-se ainda a ordenação no quadro principal para se conhecer o seu adversário amanhã.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados