facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Candeias, Milharas e Frazão no Campeonato de Portugal Absoluto de Pentatlo Moderno – Prova Open PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Julho 2012 13:38

Ricardo Candeias, Pedro Milharadas e Nuno Frazão defenderão as cores do Atlântico no próximo fim de semana – 21 e 22 de Julho – tornando-se os primeiros “Pentatletas” da história do Clube.

 

Hipismo, Esgrima, Natação e Combinado (corrida + tiro) são os desafios que o trio do Atlântico enfrentará no Campeonato de Portugal Absoluto de Pentatlo Moderno – Prova Open.

Dia 21, sábado, pelas 11h30 terá lugar na Sociedade Hípica Portuguesa (Hipódromo do Campo Grande) a prova de Hipismo – Obstáculos, seguindo-se às 14h no Estádio Universitário a Esgrima. Ao final da tarde na piscina do Rego terá lugar a última prova da primeira jornada – 200m de Natação.

No domingo dia 22, pelas 10h30, disputa-se no Jamor a prova de combinado onde os atletas realizarão 3 percursos de corrida de 1000 metros intercalados com uma série de Tiro com pressão de Ar a 10 metros.

Para além de Candeias, Milharadas e Frazão, pelo Atlântico, teremos ainda João Cordeiro que representará o Clube Pentajovem.

Ricardo Rego e Afonso Pegado, que na Esgrima representam o Atlântico estarão também neste Nacional de Pentatlo em representação dos seus Clubes, assumindo-se como os principais candidatos à conquista do Título.

Os “Pentatletas” do Atlântico contam com o Seu apoio.

Não falte.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados