facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Cordeiro – Medalha de Bronze em Copenhaga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 27 Outubro 2012 18:46

Excelente abertura de época com uma Medalha Internacional conquistada por João Cordeiro no Torneio Satélite de Copenhaga, prova pontuável para o Ranking Mundial de Espada Sénior que contou com 81 participantes.

DSC_0209Cordeiro abriu a jornada com 4v e 2d na poule, resultado idêntico ao seu colega Pedro Arede, tendo Ricardo Candeias feito o pleno nesta fase com 5v e 0d.

No Quadro 64 Candeias perdeu frente ao Austríaco Casny enquanto Cordeiro e Arede seguiram para o quadro 32 com vitórias sobre os seus opositores, vitórias que voltaram a repetir neste quadro conquistando um lugar entre os 16 primeiros.

No quadro 16 Arede perdeu num assalto equilibradíssimo onde esteve a perder 7/9, virou para 13/11 e, nos momentos finais, acabou por perder 13/14 concluindo em 13º lugar, enquanto Cordeiro com uma vitória por 15/8 entrou nos quartos de final.

Frente ao Checo Pokorny, Cordeiro dominou o assalto do princípio ao fim vencendo por 15/10 passando assim à meia-final onde veio a perder frente ao Finlandês Roslander por 12/15.

Cordeiro conquistou assim mais uma Medalha Internacional para o seu palmarés e somou mais dois pontos para o Ranking Mundial.

DSC_0204

DSC_0207

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
bannerdiariodonuno

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados