facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Bronze para Cordeiro e Arede em Belgrado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 01 Dezembro 2012 20:00

João cordeiro e Pedro Arede conquistaram hoje mais duas medalhas em provas do circuito Mundial de Espada Sénior, desta feita no Torneio Satélite de Belgrado.

 

Cord_ped_serviaNa fase de poules Ricardo Candeias somou por vitórias todos os encontros posicionando-se na segunda posição do quadro de eliminação direta enquanto Cordeiro fazia 5v e 1d e Arede 4v e 2d.

No quadro 32 Cordeiro afastou o Italiano Ciaca 15/11 enquanto Arede e Candeias avançaram para o quadro 16 com vitórias 15/12 e 15/9 sobre o Italiano Floreani e o Eslovaco Gejmovsky respetivamente.

Por incrível que pareça, tal como há 3 semanas em Antalya, Candeias e Arede voltaram a defrontar-se no quadro 16 e, mais uma vez, o assalto terminou empatado a 10 toques sendo apenas decidido no minuto da prioridade, desta feita com vantagem para Arede.

Do outro lado do quadro Cordeiro afastava o Brasileiro Cramer 15/8 e, já nos quartos de final, outro Brasileiro – Azevedo - por 14/12 enquanto Arede com vitória sobre Cipar 15/12 juntou-se ao colega de equipa entre os semi-finalistas.

Nos assaltos de acesso à finalíssima, Arede perdeu frente ao Sérvio Nikolic por 15/10 enquanto Cordeiro, frente ao Húngaro Serra, ainda esteve na liderança por 10/7 mas veio a perder 15/12.

Cordeiro conquistou assim a sua 3ª medalha internacional da época somando mais 2 pontos no Ranking Mundial enquanto Arede conquistou a sua primeira medalha internacional somando também 2 pontos.

 

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados