facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Atlântico em Madrid PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 09 Dezembro 2012 20:48

João Morna, Jaime Fidalgo, Rodrigo Correia, Miguel Dias e João Pedro Faria estiveram este fim de semana em Madrid participando no carismático Torneio SAMA, prova de abertura do Circuito Nacional Espanhola de Espada Sénior.

 

DSC01169Com perto de duas centenas de jogadores em prova, a primeira jornada, disputada no sábado, tinha por objetivo qualificar 32 atiradores para se juntarem aos primeiros 24 do Ranking Espanhol para a fase principal disputada na manhã de domingo.

Após a primeira fase de poules Faria e Dias com apenas uma vitória não conseguiram avançar para o quadro de eliminação direta. Já Morna com 2v, Fidalgo 3v e Correia 4v seguiam para a fase seguinte onde tinham que alcançar duas vitórias para atingir a pretendida qualificação.

Os 3 atiradores estiveram muito bem e todos venceram na ronda do quadro 128, vindo depois Correia a ser o único do trio a não lograr uma entrada na fase principal da prova.

No domingo Morna e Fidalgo voltaram a estar muito bem obtendo 3v e 3d na poule, com destaque para a vitória de Morna sobre o conceituado Inácio Canto, o que lhes deu acesso ao quadro principal onde já só estavam os 46 melhores dos cerca de 200 iniciais.

Nesta fase Fidalgo perdeu 12/15 frente a Aroca e Morna 14/15 frente a Pirez terminando assim a sua prestação.

DSC01220

DSC01232

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados