facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Cordeiro, Candeias e Arede concluem participação na Taça do Mundo de Legnano PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Janeiro 2013 22:22

Cordeiro, Candeias e Arede terminaram hoje em 70º, 150º e 212º entre os 230 atiradores inscritos na Taça do Mundo de Legnano.

 

Na fase de poules Cordeiro alcançou 4 vitórias perdendo apenas frente ao francês Bardenet e ao chinês Zang, ambos no toque da prioridade, resultado que lhe permitiu passar isento no quadro 256.

No Quadro 128 afastou o americano Tsinis por 15/9, vindo a perder no assalto de qualificação para o quadro principal frente ao bielorrusso Sokolovsky por 10/14, num assalto onde entrou muito defensivo ficando em desvantagem por 3/4 toques, distância que encurtou para só um toque nos momentos finais onde, arriscando um pouco mais falhou a igualdade permitindo ao seu opositor novo afastamento no marcador.

Candeias com 3 vitórias e 3 derrotas na poule conseguiu também ultrapassar isento o quadro 256 seguindo diretamente para os 128 onde teve pela frente o experiente Thompson. O americano esteve muito consistente e, abrindo com um parcial de 5/0, controlou o assalto até ao final vindo Candeias a perder por 5/15.

Em “dia não” esteve Arede que tardou em encontrar o seu ritmo ao longo da poule vindo a obter apenas uma vitória, resultado insuficiente para avançar para o quadro de eliminação direta.

Domingo o trio do Atlântico volta a “casa” e o trabalho seguirá com a mesma determinação de sempre, já com os olhos postos na próxima competição.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados