facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Bronze para Tiago Bolaños na 1ª Etapa do Circuito Espada Cadetes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 11 Outubro 2014 16:44

8 espadistas do Atlântico disputaram esta manhã em Olhão a prova de Espada do Escalão de Cadetes Masculinos da 1ª Etapa do Circuito Nacional Juvenil.

Com uma formação muito jovem composta por 2 Infantis, 3 Iniciados e 3 Cadetes, foi Bolaños a destacar-se conquistando o 3º lugar do pódio.

Na fase de poules destacaram-se João Cruz, que somou por vitórias todos os assaltos disputados o que lhe deu entrada no quadro de eliminação direta na 3ª posição e Filipe Frazão e Tiago Bolaños que, com 5 vitórias e 1 derrota ocuparam as posições 4 e 5 respetivamente, deixando os 3 atiradores automaticamente qualificados para o quadro 16.

O primeiro assalto de Bolaños foi frente a Fernandes AAACM e foi marcado pelo equilíbrio terminando favorável por 15/13.

Nos quartos de final Bolaños defrontou o seu colega de equipa Filipe Frazão que havia chegado a esta fase depois de defrontar outro companheiro de Clube, Tomás Sernadas. Bolaños controlou o marcador desde o início e, no final o marcador registava 15/7 a seu favor garantindo-lhe o acesso à meia-final.

Também nos quartos de final estavam mais dois atiradores do Atlântico. Cruz viria a ser afastado por Onofre do CM por 14/15, enquanto Frederico Lima perdia frente a Ribeiro CESA 9/15.

Na meia-final Bolaños esteve muito ansioso e cedo o marcador se distanciou a favor de Ribeiro da CESA que viria a vencer 15/7.

Bolaños terminava assim com o Bronze, enquanto Cruz 6º, Filipe Frazão 7º, Frederico Lima 8º, Tomás Sernadas 15º, Miguel Frazão 17º, Sebastião Lima 18º e Jaime Gonçalves 24º completavam a participação do Atlântico.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados