facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Tiago Bolaños termina em 7º nos Campeonatos Mediterrânicos de Esgrima PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 30 Janeiro 2015 23:15

Muito bom desempenho do jovem atirador do Atlântico Tiago Bolaños ao terminar em 7º lugar na prova de espada cadetes nos Campeonatos Mediterrânicos que se iniciaram hoje em Guadalajara.

Bolaños nem começou bem a jornada conquistando 2 vitórias e 4 derrotas na fase de poules mas foi subindo de rendimento ao longo da prova.

No quadro 32 Bolaños venceu o Argelino Bourouag por 15/6 e avançou para o quadro 16 onde o esperava Rodrigo Alegre, líder do ranking espanhol de cadetes. Num assalto pleno de emoção Bolaños esteve ao seu melhor nível e, com uma vitória por 15/14, ganhou lugar nos quartos de final da prova.

No assalto de aceso ás medalhas o atirador do Atlântico enfrentou mais um espanhol, desta feita Fernandez, não conseguindo no entanto ultrapassá-lo perdendo por 11/15.

Nesta prova estiveram ainda mais dois atiradores portugueses, destacando-se Gonçalo Alves que chegou ao terceiro lugar do pódio, perdendo nas meias finais também para Fernandez, e Onofre que concluiu na 13ª posição.

A seleção Lusa viria ainda a brilhar na arma de florete masculino com o líder da armada, José Charréu, a alcançar a Medalha de Ouro.

Amanhã segue viagem para Guadalajara mais um atirador do Atllântico – Filipe Frazão – que, no domingo, defenderá as cores nacionais na prova de espada iniciados.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados