facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Filipe Frazão termina em 9º nos Campeonatos Mediterrânicos de Esgrima PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 01 Fevereiro 2015 22:46

Decorreu hoje em Guadalajara a última jornada dos Campeonatos Mediterrânicos que contou com a participação de Filipe Frazão na prova de espada iniciados.

O Filipe GuadalajaraO jovem atirador do Atlântico esteve muito bem nesta sua primeira experiência ao serviço da Seleção Nacional e, com 3 vitórias e 2 derrotas na fase de poules, saiu na 6ª posição da geral, o que lhe deu acesso direto ao quadro 16.

Na eliminação direta Frazão voltou a estar muito bem, discutindo até ao último o toque o assalto frente ao Egípcio Mohsen. Destacou-se no início com 4/0 mas o adversário equilibrou para 4/3. No segundo período encontrou uma nova solução e voltou a destacar-se chegando a 10/7 mas o marcador voltou a equilibrar-se registando um empate a 13 toques. Frazão adiantou-se novamente 14/13 mas no final o Egípcio foi mais forte e conseguiu dois toques consecutivos colocando o marcador final em 14/15.

No final, o balanço da participação dos atiradores do Atlântico Tiago Bolaños e Filipe Frazão é muito positivo, com esta prova a contribuir seguramente para o seu crescimento.

Deixamos ainda um agradecimento especial ao Félix Bolaños pela disponibilidade para nos acompanhar em mais esta aventura.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados