facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Pedro Arede termina em 63º no Grande Prémio de Budapeste e soma 3 pontos para o Ranking Mundial. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 22 Março 2015 17:02

O atirador do Atlântico Pedro Arede concluiu hoje na 63ª posição a sua participação no Grande Prémio de Budapeste, prova que contou com 297 participantes, somando assim mais 3 pontos para o Ranking Mundial.

PedroDepois de ter conquistado na 6ª feira o acesso ao quadro principal de 64 atiradores, depois de passar a fase de poules com 2 vitórias e 4 derrotas, seguindo-se 3 vitórias no quadro de eliminação direta – Dyachenko UKR 15/10; Szenyi HUN 9/8 e Oberson SUI 11/10 – Arede jogou esta manhã frente ao Francês Grumier, atual nº 1 Mundial.

O Francês entrou muito forte e cedo ganhou vantagem no marcador – 5/1 – obrigando Arede a ter que correr mais riscos no ataque na procura de reduzir a desvantagem, o que veio a acontecer aos 4/7. No entanto Grumier manteve o controlo do jogo e no final o marcador registava 15/8 a favor do Francês.

Arede terminou assim na 63ª posição, somando 3 pontos no Ranking Mundial que lhe darão entrada nos primeiros 150 atiradores da tabela.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados