facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Prata para João Cruz na 3ª Etapa do Circuito Juvenil PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 18 Abril 2015 15:14

Disputou-se hoje em Torres Vedras a primeira jornada da 3ª Etapa do Circuito Juvenil.

juv3

Na prova de Espada Masculina Cadetes o Atlântico fez alinhar 7 atiradores e em destaque esteve João Cruz que terminou na 2ª posição.

Cruz passou a fase de poule com 4 vitórias e 1 derrota entrando no quadro de eliminação direta com o número 4. Nos 16 venceu Almeida AEJG e nos quartos de final afastou o seu colega de equipa Filipe Frazão que havia no quadro 16 afastado o seu irmão Miguel.

Na meia-final Cruz realizou um bom assalto frente a Alves CM. Liderou o marcador nos primeiros 2 terços mas depois concedeu o empate mesmo nos instantes finais. No minuto da prioridade foi mais forte e, com uma vitória 13/12 conquistou o acesso à final.

Na final, ante Ribeiro CEESA, Cruz entrou bem e foi estando em vantagem por 1/2 toques até aos 10 pontos. No último período Ribeiro esteve melhor e passou para a frente terminando o assalto com 11/15, valendo a Crus a medalha de Prata.

Filipe Frazão 6º, Frederico Lima 8º, Miguel Frazão 11º, Tiago Bolaños 14º, Tomás Sernadas 18º e Sebastião Lima 20º completaram a participação do Atlântico.

juv3 pod

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados