facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Terminou a participação do atleta do Atlântico Afonso Pegado no mundial de Berlim de Pentatlo Moderno classificando-se na 86ª posição. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Pegado estava integrado na meia final A onde tinham passagem direta à final os 8 primeiros classificados, o mesmo número de qualificados diretos das meias finais B e C, aos quais se juntarem mais 12 atletas com base nas pontuações obtidas. Pegado iniciou com a natação, onde fez 2:25.38 correspondentes a 264 pontos, em seguida na Esgrima esteve bastante bem conquistando 16 vitórias e 13 derrotas obtendo 208 pontos, já contando com a penalização de 10 pontos devido a 2 cartões amarelos.

af1Na prova de combinado, tiro e corrida, concluiu com o tempo 14:24.26 , que lhe deram mais 436 pontos, sendo que nesta prova o atleta teve bastantes problemas com o sistema laser o que o fez ficar na secção de tiro sempre os 50' que correspondem ao tempo máximo.

O atirador do Atlântico inicia agora a preparação para o Europeu que será em Inglaterra na cidade de Bath, a 20 de Agosto.

af2

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados