facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Ouro, Prata e Bronze na abertura da 2ª Etapa do Circuito Nacional Juvenil para o Atlântico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 09 Janeiro 2016 15:38

Tomás Sernadas, Tiago Bolaños e Miguel Frazão foram esta manhã os protagonistas, na prova de cadetes de espada, alcançando os três primeiros lugares do pódio.

IMG 4239Após a fase de poules Sernadas, Bolaños e Filipe Frazão ocupavam as 3 primeiras posições, somando por vitórias todos os seus assaltos, enquanto Miguel Frazão e Sebastião Lima, com apenas 1 derrota nas suas poules, saiam em 5º e 8º lugares da geral.

O quadro 16 afastava prematuramente Filipe Frazão e Sebastião Lima com derrotas 10/15 e 11/15 frente a Valido e Salgado, respetivamente, mas o restante trio seguia em frente com Sernadas a vencer 15/12 frente a Gaspar CEESA, Miguel Frazão 15/14 ante Santos QG e Bolaños 15/5 frente a Neves CM.

Nos quartos de final o primeiro a carimbar um lugar nas meias finais foi Bolaños com uma vitória 15/9 frente a Oliveira CEESA, seguindo-se Miguel Frazão com 15/8 contra Almeida AEJG e por último, Sernadas, num assalto muito equilibrado e emotivo frente a Salgado AEJG que venceu 15/14.

As meias finais juntaram Frazão e Sernadas, com este último a superiorizar-se por 15/7 enquanto Tiago Bolaños afastava Fernandes AAACM por 15/11.

Na final Sernadas esteve mais forte e venceu o colega de equipa Bolaños por 15/7.

Tomás Sernadas conquistava assim o Ouro, Tiago Bolaños a Prata e Miguel Frazão o Bronze, enquanto Filipe Frazão terminava em 9º e Sebastião Lima em 10º.

Uma palavra ainda para a claque e para os árbitros Cruz e Valdo.

IMG 4236

(mais fotos na nossa página no Facebook)

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados