facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Atlântico com 25 atletas no Circuito Espada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Março 2016 15:41

Decorrerá no próximo fim de semana em Murches o Circuito Nacional de Espada, prova em formato diferente do habitual que colocará no mesmo fim de semana iniciados, cadetes, juniores e seniores de uma mesma arma.

No sábado de manhã será a vez dos iniciados e aos habituais Tomás Sernadas, Filipe Frazão, Sebastião Lima e Miguel Frazão juntam-se os ainda infantis, Frederico Louro, António Peixoto, Diogo Cruz e Sancho Custódio.

Na parte da tarde entram em pista os séniores Cordeiro, Arede, Teixeira, Candeias, Morna, Fidalgo, Dias, Faria, Cirne, Bruschy, Cruz, Valido, Ribeirinho, Catarina Ferreira, Mª Carmo Arede e Bárbara Cardozo.

No domingo de manhã são os cadetes com Tiago Bolaños, Sernadas, Lima e os irmãos Frazão e, de tarde, os juniores com Cruz, Bolaños, Valido, Bárbara Cardozo e Inês Dias.

O Atlântico lamenta a opção por esta organização competitiva, uma vez que, ao concentrar todos os escalões no mesmo fim de semana, reduz os momentos competitivos dos atletas mais avançados que disputam o seu escalão e um ou dois escalões acima.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados