facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Ouro e Bronze para Frazão e Sernadas na 1ª Etapa do Circuito Nacional Júnior PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 15 Outubro 2016 14:09

Filipe Frazão foi o grande vencedor da primeira competição da temporada.

podio jun1Ainda na sua primeira época do escalão de Cadetes, Frazão esteve imbatível ao longo de toda a jornada. Passou a fase de poules na 3ª posição da geral e iniciou uma série repleta de bons assaltos vencendo: Fabião CESA 15/11; Morais CESA 15/3 e Costa AEJG 15/8. Na meia-final encontrou o seu colega de equipa, Tomás Sernadas, também ele ainda Cadete de primeiro ano, que havia somado 5 vitórias e 1 derrota na poule, ultrapassando em seguida Marques CESA 15/8; Araujo AAACM 15/13 e Ribeiro CESA 15/11.

A meia-final foi pautada pelo equilíbrio, destacando-se Filipe Frazão, já no terceiro período, até ao resultado final 15/13.

Na final Frazão voltou a estar muito bem frente a Alves AAACM e cedo assumiu a liderança do marcador por 2 toques. Ao longo do assalto a vantagem foi progressivamente aumentando até à vitória 15/9.

Destaque ainda para os restantes atiradores do Atlântico que, mais do que o resultado final, apresentaram uma esgrima muito segura, consolidando a evolução técnica e tática que tem vindo a ser desenvolvida.

João Cruz 7º, Miguel Frazão 9º, Tiago Bolaños 10º e Sebastião Lima 24º completaram a participação do Atlântico.

Juniores 2016

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
bannerdiariodonuno

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados