facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Filipe Frazão e Tomás Sernadas concluem participação no Mundial de Cadetes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Abril 2017 20:51

Frazão 50º e Sernadas 79º estiveram hoje em ação em Plovdiv – Bulgária, na prova de Espada do Mundial de Cadetes que contou com 132 atiradores.

PlovdivFrazão entrou muito bem na sua poule averbando 4 vitórias consecutivas, vindo depois a perder os últimos dois assaltos frente aos opositores do Brasil e Cazaquistão, enquanto Sernadas, algo nervoso na fase inicial, concluía com 3 vitórias e 3 derrotas.

No quadro 128 Sernadas defrontou o Húngaro Majnik, vindo a perder 12/15, enquanto Frazão afastava o Japonês Kanetaka por 15/9.

Já no quadro 64 Frazão teve pela frente o Ucraniano Koshin. Mais forte o opositor na fase inicial ganhando vantagem 6/3 mas pouco a pouco Frazão equilibrou vindo a empatar a 10 toques. Fugiu outra vez o Ucraniano para 12/10 para logo de seguida Frazão voltar a empatar. Nesta fase do jogo já o Português estava por cima do assalto e ganhou vantagem 13/12. Novo empate a 13 toques e nova vantagem para Frazão 14/13 com pouco mais de 15 segundos para o final. Frazão tudo fez para fechar o assalto a seu favor mas Koshin voltou a empatar. No minuto da prioridade a “sorte” não esteve do nosso lado e Frazão concluía a sua participação no Mundial na 50ª posição, enquanto o Ucraniano seguia a jornada até ao 5º lugar final.

Em prova esteve ainda Miguel Fernandes que, sem vitórias na fase de poules, terminou em 124º lugar.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy

Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados