facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Ginástica


Ginástica do Atlântico na Festa da Gratidão do Externato Nossa Senhora da Assunção PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na passada quinta-feira dia 21 de março, celebrou-se a Festa da Gratidão do Externato Nossa Senhora da Assunção. Os alunos do colégio de ginástica rítmica, juntamente com algumas ginastas do clube participaram na abertura da festa com um exercício elaborado pela professora Carla Roque.

ass

 
Equipa do Atlântico no campeonato distrital da 2ª divisão e no 68º torneio de grupos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Dia 9 de março em Lisboa, a equipa de Ginástica Rítmica do Atlântico disputou o campeonato distrital da 2ª divisão e o 68º torneio de grupos.

No campeonato distrital participaram as ginastas Lia Gonçalves e Eva Abdulaeva no escalão de iniciadas, Leonor Santos e Teresa Costa em juvenis, Marta Santos e Leonor Valente em juniores e Madalena Duarte e Marta Castelo-Branco em seniores. O destaque do dia foi Marta Castelo-Branco que conseguiu qualificar-se para o Campeonato Nacional.

No torneio de grupos o Atlântico participou com as ginastas infantis, que realizaram um exercício de movimentos livres e obtiveram o 4º lugar na classificação.

gimdistrital

 
2 ouros, 1 prata e 1 bronze no torneio de veteranas da AGL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No passado sábado, as ginastas Madalena Duarte e Marta Castelo-Branco estiveram em destaque no torneio de veteranas da AGL, que se realizou em Odivelas. Madalena alcançou o ouro nos seus dois exercícios de movimentos livres e fita e Marta Castelo branco alcançou a prata em movimentos livres e o bronze no exercício de fita.

vetgim

 
Equipa de ginástica do Atlântico presente no open day do Externato Nossa Senhora da Assunção PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Sábado dia 2 de março foi o open day do Externato Nossa Senhora da Assunção, no qual os alunos do pré-escolar e 1º ciclo realizaram uma apresentação para os pais coordenada pela professora Carla Roque. Estiveram também presentes 4 atletas da equipa de ginástica do Atlântico que realizaram um exercício de movimentos livres, de forma a poder mostrar o trabalho desenvolvido no clube.

ode

 
Leonor Valente conquista o bronze no II Torneio de Frades PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A equipa de Ginástica Rítmica do Atlântico, no sábado dia 24 de fevereiro, esteve presente no II Torneio de Frades. Com um total de 11 atletas em prova o destaque foi para Leonor Valente, que concluiu em 3º lugar no escalão de juniores com um exercício de bola.

pf

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 42
bannerdiariodonuno

Eventos

Junho 2019 Julho 2019 Agosto 2019
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados