João Pedro Faria esteve em destaque no Nacional de Veteranos disputado esta tarde conquistando a medalha de Prata.
O atirador do Atlântico iniciou a jornada somando por vitórias todos os assaltos da poule, o que lhe deu a entrada directa no quadro de eliminação directa na primeira posição.
Nos quartos de final, Faria teve um assalto muito difícil frente a Luís Rodrigues AAAC; chegando a estar em desvantagem por 10-15, altura em que fez valer a sua experiência e valor técnico-táctico virando o assalto com um parcial de 5-0.
Nas meias-finais o opositor foi Diogo Ravara do GCP. Faria entrou mal estando a perder 1-3 mas modificou a sua estratégia e controlou o jogo conquistando um lugar na final com uma vitória por 15-8.
Na final o adversário foi Alfredo Alves AAACM e, embora entrando a ganhar por 1-0, Faria não conseguiu dominar o seu adversário chegando à desvantagem 6-10. No 10ºtoque Alves lesionou-se e o jogo modificou-se por completo. Com o seu adversário mais estático, Faria conseguiu empatar a 11 toques mas na fase final Alves voltou a estar muito bem e venceu por 15-11.
Muitos Parabéns ao nosso Vice-Campeão de Veteranos, que junta assim mais um resultado de destaque ao seu excelente palmarés, onde se destacam 6 títulos nacionais de seniores, e que é um exemplo e uma fonte de motivação para todos nós.
Obrigado João Pedro.
Comentarios
|