facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Bárbara Cardozo e Joana Esteves Prata e Bronze nos Nacionais de Cadetes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 24 Março 2012 23:51

Disputou-se esta tarde em Espinho o Campeonato Nacional de Cadetes em Espada com o Atlântico a estar em destaque na prova feminina conquistando Prata e Bronze por Bárbara Cardozo e Joana Esteves, tendo as duas atiradoras apenas perdido para a vencedora Beatriz Paula AEJG. cadetes12

No sector masculino o destaque foi para Rodrigo Oliveira que conseguiu atingir os quartos de final da prova onde foi afastado por Bartissol.

João Cruz e Frederico Lima classificaram-se no quadro 32 e Inês Dias no Quadro 16.

Amanhã o trio masculino do Atlântico joga na competição por equipas, enquanto a formação feminina regressa a casa uma vez que não há o número mínimo de equipas para se realizar a prova.

Muitos Parabéns a TODOS.


Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Agosto 2023 Setembro 2023 Outubro 2023
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados