Cordeiro e Candeias serão os dois atiradores do Atlântico que defenderão as cores nacionais nos Campeonatos do Mundo que terão lugar em Budapeste.
Com a prova de espada agendada para os dias 6 e 8 de Agosto, o período de preparação chegou hoje ao final, seguindo-se agora dois dias de descanso, um dia de viagem e um último treino já no local de competição.
Distantes das dificuldades exteriores, numa postura há muito adotada de – “o que não é solução, também não pode ser um problema” – consideramos estar preparados para estarmos ao melhor nível em mais este Mundial, preparação essa que só foi possível graças ao empenho de todos aqueles que puderam ao longo do mês de Julho ser parceiros de treino de Cordeiro e Candeias.
Assim, esperando não me falhar nenhum nome de entre todos os que participaram em pelo menos uma das sessões de trabalho e, destacando o incansável Pedro Arede que esteve em todas com o seu empenho e determinação de sempre, aqui deixo o agradecimento ao Jaime, Morna, Valdo, Dias, “Limão”, Cruz, Rodrigo, “Potter”, Eduardo, Bolaños, Salvador, Pek, Mike, Xico, Faria, Afonso, Ferreira, Lopes, Bárbara, Joana, Catarina e Inês.
Um agradecimento ainda para todos os que contribuíram para tornar possível a presença dos atiradores do Atlântico e Treinador no Mundial, nomeadamente a Câmara Municipal de Cascais, o Clube e os próprios.
Em Guarda, Prontos e com grande vontade de Começar.
Comentarios
 |