facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Preparação para o Mundial concluída. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 01 Agosto 2013 23:40

Cordeiro e Candeias serão os dois atiradores do Atlântico que defenderão as cores nacionais nos Campeonatos do Mundo que terão lugar em Budapeste.

Com a prova de espada agendada para os dias 6 e 8 de Agosto, o período de preparação chegou hoje ao final, seguindo-se agora dois dias de descanso, um dia de viagem e um último treino já no local de competição.

Distantes das dificuldades exteriores, numa postura há muito adotada de – “o que não é solução, também não pode ser um problema” – consideramos estar preparados para estarmos ao melhor nível em mais este Mundial, preparação essa que só foi possível graças ao empenho de todos aqueles que puderam ao longo do mês de Julho ser parceiros de treino de Cordeiro e Candeias.

Assim, esperando não me falhar nenhum nome de entre todos os que participaram em pelo menos uma das sessões de trabalho e, destacando o incansável Pedro Arede que esteve em todas com o seu empenho e determinação de sempre, aqui deixo o agradecimento ao Jaime, Morna, Valdo, Dias, “Limão”, Cruz, Rodrigo, “Potter”, Eduardo, Bolaños, Salvador, Pek, Mike, Xico, Faria, Afonso, Ferreira, Lopes, Bárbara, Joana, Catarina e Inês.

Um agradecimento ainda para todos os que contribuíram para tornar possível a presença dos atiradores do Atlântico e Treinador no Mundial, nomeadamente a Câmara Municipal de Cascais, o Clube e os próprios.

Em Guarda, Prontos e com grande vontade de Começar.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Março 2018 Abril 2018 Maio 2018
Se Te Qu Qu Se Do
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados