facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Obrigado Miguel PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
"Alguém que seja responsável por um espaço informativo como este, deve se preocupar em ser mais global na cobertura de um evento como é a 1ª prova de um circuito. Podendo vir a cair no grave risco de se tornar num "cantinho" para alguns lá da "casa". Deixo apenas no ar a pergunta: " O Circuito Nacional de Seniores, apenas participam atletas do Parede FC???"
Como sabem os que passam por este espaço, apenas uma vez em 85 artigos me referi a um comentário escrito por alguém expressando a sua opinião na sequência de um texto ou notícia. Assim, o artigo de hoje, dedicado ao comentário do Miguel na notícia referente à 1ª Etapa do Circuito Nacional de Seniores, passa a ser a segunda vez que o faço.
Em primeiro lugar gostaria de explicar um bocadinho do título escolhido - Obrigado Miguel - que ao contrário do que se possa imaginar não tem nada de irónico:
* Obrigado Miguel por mostrar o seu descontentamento de uma forma construtiva e fundamentando a sua opinião.
* Obrigado Miguel por saber criticar com educação e sem ofensa, que é uma coisa que não está ao alcance de todos.
* Obrigado Miguel por, tal como nós, considerar que faz falta uma maior e melhor divulgação da Esgrima Nacional.
Em segundo lugar aproveito para explicar que o espaço www.esgrimapfc.com é o site da Sala de Armas do Parede FC, que tem por objectivo divulgar o nosso trabalho e as actividades em que nos envolvemos. Como refere o Miguel, este espaço informativo pode tornar-se um "cantinho para alguns lá da casa". A verdade é que, infelizmente, o "cantinho da nossa casa" tornou-se no espaço informativo da Esgrima em Portugal. Digo infelizmente apenas porque, provavelmente, está na hora de nascer um site de Esgrima Portuguesa de carácter Geral, para que todos possamos acompanhar o dia a dia desta modalidade que tanto gostamos.
Em terceiro lugar, aproveito também para responder à pergunta lançada. No Circuito Nacional não participaram apenas atletas do Parede FC. Nós fomos apenas 12 dos 26 atiradores em prova. O que de facto também é preocupante pois demonstra que para além de pobre em divulgação, a nossa Esgrima está também deficitária em número de atiradores.
Porque acreditamos que só de uma forma participada e conjunta podemos ajudar a Esgrima Portuguesa, mantemos a oportunidade de todos participarem com as suas opiniões e criticas nos espaços deste site. E quando elas são bem intencionadas, seguramente contribuem para a melhoria da Esgrima Portuguesa.
Mais uma vez... Obrigado Miguel.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Agosto 2020 Setembro 2020 Outubro 2020
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados