facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Frazão, Lima e Sernadas conquistam Prata e dois Bronzes para o Atlântico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 17 Novembro 2013 19:46

Jornada de festa na primeira Etapa do Circuito Nacional Infantil disputado este domingo no pavilhão da Escola Vergílio Ferreira em Lisboa.

 

CI-4-13Pela manhã entraram em ação os Benjamins e que bem estiveram os 7 atiradores do Atlântico que entre os 14 inscritos realizaram duas poules, a primeira com 5 e a segunda com 7 jogadores.

Com António Peixoto, Frederico Louro e Sancho Custódio a repetirem participação em competições, o Atlântico fez alinhar ainda Luca Crawford, Tomás Braga, Diogo Veiga e Bruno Frasco na condição de estreantes.

Num escalão onde a classificação era o menos importante, no final todos subiram ao primeiro lugar do pódio para receber o seu diploma de participação.

Na parte da tarde entraram em pista os Infantis com os irmãos Miguel e Filipe Frazão, Sebastião Lima, Daniel Cunha e Tomás Sernadas a juntarem-se ao jovem Sancho Custódio para uma prova com 27 atiradores inscritos.

A formação do Atlântico esteve em excelente plano os atiradores sempre muito empenhados e entusiasmados, procurando aplicar todos os conhecimentos técnicos e táticos que têm adquirido.

CI-2-13

Na fase de poules Miguel Frazão passou em 2º da geral, somando por vitórias todos os assaltos disputados, seguindo-se Filipe Frazão, Tomás Sernadas e Sebastião Lima com cinco vitórias e uma derrota, Daniel Cunha com 4 vitórias e 2 derrotas e Sancho Custódio com 2 vitórias e 4 derrotas.

Os assaltos do quadro de eliminação direta foram sempre muito bem disputados e o grupo foi avançando chegando aos quartos de final com 4 atiradores em prova. Nesta fase Filipe Frazão e Sebastião Lima disputaram entre si o acesso às meias finais com vantagem para Lima por 10/8, enquanto por seu lado Miguel Frazão e Tomás Sernadas afastavam respetivamente os seus opositores do Colégio Militar e União Sintrense.

Nas meias finais Sernadas realizou um excelente assalto frente a Guilherme Santos da Quinta Guimarães perdendo ficando arredado da final por 9/10, enquanto na “meia-final Atlântica” Miguel Frazão vencia Sebastião Lima por 10/8.

Na final Miguel Frazão bateu-se muito bem ao longo do assalto, vindo no entanto a perder frente a Santos por 4/10, concluindo assim no 2º lugar, com Sernadas e Lima a ocuparem o 3º lugar do pódio.

Filipe Frazão 5º, Daniel Cunha 9º e Sancho Custódio 23º completaram a participação do Atlântico.

Uma palavra ainda para a arbitragem sempre segura de Valdo Cabral e o extraordinário apoio dos Familiares e Amigos que estiveram incansáveis no apoio aos atiradores.

CI-3-13



Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Outubro 2017 Novembro 2017 Dezembro 2017
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados