Sábado, 15 Fevereiro 2014 14:56 |
Desfecho inglório para João Cordeiro no quadro principal da Taça do Mundo de Heidenheim depois de mais um desempenho notável.
Após uma primeira jornada de grande qualidade, onde Cordeiro passou a poule com 3v e 3d e eliminou 3 adversários – Alemão, Polaco e Chinês – com resultados muito seguros 15/8, 15/10 e 15/12, o segundo dia de prova opunha o atirador do Atlântico ao Suiço Heinzer, nº 4 do Ranking Mundial.
O jogo foi pautado pelo equilíbrio com Cordeiro sempre na liderança. Já no 3º período, com 11/10 a favor, o assalto foi remetido para o minuto final por passividade, com a prioridade a ser favorável a Cordeiro, caso o tempo terminasse com os atiradores empatados. Heinzer virou o marcador a seu favor 13/11 e Cordeiro conseguiu empatar a 13 toques a 4 segundos do final. Com muito pouco tempo por jogar o Suíço lançou-se ao ataque conseguindo um duplo a 3 segundos do fim. O empate servia a Cordeiro mas Heinzer conseguiu ainda na última ação voltar a tocar e o atirador do Atlântico viu assim interrompida a sua excelente prova.
Cordeiro somou assim mais dois pontos para o Ranking Mundial.
Comentarios
|
Abraços
FFS