facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
... uma modalidade diferente. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Que me desculpe quem por aqui passa, mas hoje vou escrever um texto diferente. Ou melhor... construído de forma diferente. Já escrevi sobre o que vi, sobre o que pensei, sobre o que me disseram, sobre o que me lembro. Umas vezes juntei-lhe uma imagem que me parecia vir a propósito, outras vezes limitei-me a juntar as palavras. Hoje vou escrever, pela primeira vez... a partir de uma imagem.
...E como as imagens dizem mais do que muitas palavras, vou ser breve.
O que acima observam foi a oportunidade que hoje tive de enquadrar na mesma foto um assalto de esgrima, entre um jovem promissor que, entre outros, tenho a possibilidade de treinar, um Campeão que, entre outros, tive a possibilidade de ver crescer (aliás ainda hoje conversámos sobre a curiosidade de eu ter jogado com ele na poule, na sua primeira saída internacional com a equipa espanhola), tudo decorrendo poucos metros à frente do cantinho onde a Bi-Campeã Olímpica dá de comer ao seu filho, aproveitando um intervalo entre dois dos seus assaltos.
Se a tudo isto lhe juntarmos o facto de tudo se passar num Masters de Esgrima com patrocinadores de peso como a Mercedes, figuras públicas na entrega de prémios como o futebolista Rui Costa e o Actor principal (desculpem não saber o nome) da Telenovela Floribela e duas estações de TV a filmar...
Não há dúvida nenhuma, a Esgrima é de facto... uma modalidade diferente.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Dezembro 2018 Janeiro 2019 Fevereiro 2019
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados