João Cordeiro venceu esta manhã o Troféu União Sintrense, prova que contou com 23 participantes.
O atirador do Atlântico esteve irrepreensível ao longo da jornada vencendo todos os assaltos disputados, destacando-se os últimos três assaltos onde venceu José Bartissol nos quartos de final 15/6, o colega de equipa Pedro Arede 15/11 na meia-final e, na final, Joaquim Videira por 15/12.
Arede iniciou a prova com uma prestação algo inconsistente mas foi subindo de rendimento ao longo da manhã concluindo no terceiro lugar.
Rui Cirne 7º, Miguel Teixiera 9º, Jaime Fidalgo 10º, João cruz 11º, João Morna 13º, Valdo Cabral 14º, Salvador Bruschy 16º, Frederico Lima 17º, Tiago Bolaños 19º e Eduardo Castelo 21º completaram a participação do Atlântico.
No setor feminino a prova contou com 10 atiradores que realizaram uma poule única, seguida de quadro de eliminação direta. A defender as meias às riscas estiveram 3 atiradoras com Catarina Ferreira a ser a melhor terminando em 7º enquanto Bárbara Cardozo e Maria do Carmo Arede concluíram na 9ª e 10ª posição.
Numa época em que o quadro competitivo oficial está reduzido apenas aos nacionais, saúda-se a iniciativa do União Sintrense que proporcionou a realização de mais um momento competitivo tão fundamental ao desenvolvimento dos atiradores e da modalidade.
Comentarios
|