facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
11 medalhas para o Atlântico no 2º Open CEESA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 03 Maio 2014 22:39

Tiago Bolaños em Iniciados e Rui Cirne em Juniores foram o expoente máximo conquistando o Ouro, de uma excelente prestação do Atlântico no 2º Open CEESA com 11 medalhas alcançadas pelos jovens das meias às riscas.

Com algumas baixas de última hora na equipa do Atlântico, foram 19 os atiradores do Clube em prova num misto de juventude e experiência.

A manhã esteve dedicada aos mais velhos e o Atlântico preencheu os terceiros lugares dos pódios masculino e feminino em Cadetes com João Cruz, Frederico Lima, Rafaela Almeida e Leonor Castelo enquanto em juniores Bárbara Cardozo alcançava o bronze e Rui Cirne vencia o escalão. 2_open_ceesa

No período da tarde foram os mais jovens a entrar em pista. Em infantis femininos Ariana Marouço alcançou um excelente 3º lugar nesta que foi a sua primeira participação em competição enquanto Leonor Castelo repetia o bronze da manhã, desta vez no escalão de iniciadas.

No setor masculino Tiago Bolaños esteve irrepreensível dominando a prova do inicio ao fim e terminando com o Ouro, enquanto Filipe Frazão e Tomás Sernadas subiam ao 3º lugar do pódio.

Em prova estiveram ainda Miguel Frazão, Sebastião Lima, Daniel Cunha, Sancho Custódio e os estreantes Pedro Soares, Diogo Santos, Ana Venâncio, Maria Inês Bento e Mariana Loureiro.

Uma palavra ainda para Jaime Fidalgo e Valdo Cabral que assumiram funções de árbitro e para a equipa técnica do Atlântico, Nuno, Káká, Pedro, Catarina, Valdo e Carla, sem esquecer a colaboração de Luís Custódio no enquadramento de Cirne e Sancho e de Pedro Amorim, no grupo residente em Pataias e para todos os familiares e amigos que se deslocaram à Amadora para apoiar os atletas.

image1

 

image3

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Agosto 2020 Setembro 2020 Outubro 2020
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados