O jovem atirador Sebastião Lima esteve esta manhã em destaque na prova Criterium –, disputada Guadalajara nos escalões sub 10 e sub 12.
Numa prova com características diferentes das habituais, uma vez que após a fase de poules apenas os 8 primeiros seguiam para a fase de finalistas onde realizavam um único assalto de eliminação direta, colocando os 4 primeiros como Campeões e os restantes 4 como sub-campeões, Lima foi o único dos 5 jovens espadistas do Atlântico a alcançar um lugar nos 8 finalistas obtendo 5 vitórias e 1 derrota na fase de poules em sub 12. Já no assalto de eliminação direta Lima entrou bem frente a um opositor de Burgos mas depois o seu adversário esteve melhor e o assalto terminou 4/10 colocando Lima na posição de sub-campeão.
Neste escalão o Atlântico contou ainda com Miguel Frazão que realizou uma poule com 4 vitórias e 2 derrotas o que não foi suficiente para entrar nos 8 primeiros entre os 57 participantes.
Também em sub 12, mas no grupo de nascidos em 2003 Sancho Custódio não conseguiu vitórias apesar de se ter batido muito bem nos vários assaltos disputados.
Em sub 10 foram António Peixoto e Frederico Louro a defender as cores do Atlântico com Peixoto a alcançar 2 vitórias e Louro 1.
Volvidos os cerca de 650 Km que separam Lisboa e Madrid, o sentimento do grupo era de grande entusiasmo e satisfação pela experiência vivida confirmando que os objetivos traçados tinham sido alcançados.
Uma palavra ainda para todos os que colaboraram em mais esta aventura, nomeadamente Custódio, Carla, Filipe e, claro, o Angel que nos deixou invadir a sua casa.
(mais fotos na nossa página no facebook)
Comentarios
|