facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Campeonato Nacional Conjuntos - Rítmica 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 14 Julho 2014 23:30
Decorreu no passado dia 5 de julho, em Sangalhos, no centro de alto rendimento o campeonato nacional de conjuntos, onde o Atlantico participou no escalão de Iniciadas, Juniores e Seniores.
Após uma semana, onde finalmente conseguimos juntar todas as ginastas em simultaneo as ginastas apresentaram o seu trabalho. a prova decorreu num pavilhão com excelentes condições e as ginastas do Atlantico deram o seu melhor, o que lhes deu um sentimento de dever cumprido.
Há muito trabalho pela frente, no entanto agora aproxima-se Vila Viçosa e umas férias, de forma a recuperar energias, por a cabeça em ordem e estabelecer metas e objetivos para a nova época.

Mais uma vez, fica aqui um agradecimento a todos os pais que estiveram presentes a apoiar os nossas conjuntos e que apoiaram todas as ginastas durante esta época desportiva!

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Novembro 2023 Dezembro 2023 Janeiro 2024
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados