Sexta, 21 Novembro 2014 23:32 |
Disputa-se este sábado em Viana do Castelo a primeira Etapa do Circuito Nacional Infantil com o Atlântico a estar representado apenas por Miguel Frazão e Sebastião Lima, ambos na prova de Espada Infantis.
A opção pela não participação na prova de Benjamins, onde o Atlântico foi pioneiro na sua criação na vertente de espada, mantendo uma participação sempre acima dos 50% dos participantes, prende-se com a logística associada à deslocação de jovens atletas de idade sub10, dificuldade também sentida pelos Clubes de outras regiões quando as provas são a Sul e que sustentou o pedido unanime no inicio da época da criação de Circuitos Regionais para estes escalões, o que não foi no entanto aceite.
Acompanhando Frazão e Lima estarão também João Cordeiro e Pedro Arede que disputarão a Super-Taça em espada masculina, assalto que coloca frente a frente o Campeão Nacional e o vencedor do Ranking da época 2013/2014. João Cordeiro foi o nº 1 nas duas ponderações, pelo que foi chamado para seu adversário Pedro Arede, que foi segundo tanto no Nacional como no Ranking Nacional.
Comentarios
 |