Sábado, 29 Novembro 2014 15:07 |
Disputou-se esta amanhã em Madrid a primeira fase do Torneio SAMA, prova rainha do Calendário Espanhol de Espada Sénior. Ricardo Candeias, Miguel Teixeira e João Morna foram os atiradores do Atlântico a conquistarem o apuramento para o Quadro Principal que terá lugar amanhã, domingo.
Candeias e Morna passaram a fase de poules com 6 vitórias enquanto Teixeira com 5 vitórias e 1 derrota juntava-se aos seus companheiros no quadro de eliminação direta. O trio do Atlântico ultrapassou mais duas rondas de jogos e apurou-se para o Quadro Principal.
De meias às riscas estiveram ainda João Cruz, que obteve 4v e 2d na poule e uma vitória no Q128, vindo a perder no assalto de acesso ao quadro principal, Jaime Fidalgo – 3v e 2d e depois derrota no Q128 -, João Pedro Faria – 3v e 3d e depois derrota no Q128 – e Tiago Bolaños que com uma vitória na poule não conseguiu passar à fase seguinte.
Comentarios
 |