Domingo, 15 Março 2015 20:31 |
João Cruz, Salvador Bruschy, Tiago Bolaños e Filipe Frazão foram os obreiros de mais um excelente resultado para as cores do Atlântico ao sagrarem-se Vice-Campeões Nacionais de Espada Equipas Juniores.
Com apenas 5 equipas em prova o Atlântico tinha entrada direta na meia final, uma vez que era a segunda cabeça de série da competição. Pela frente estava a equipa da CESA.
O encontro foi marcado pelo equilíbrio chegando-se ao 4º assalto com o marcador 20/20. Seguiram-se 3 assaltos em que o Atlântico foi conquistando sempre mais dois pontos do que o opositor chegando-se assim aos dois últimos jogos em vantagem 35/29. Bruschy e Cruz foram os atletas chamados para os momentos finais e estiveram muito bem mantendo a vantagem alcançada até aos 45/39 finais e consequente apuramento para a final.
No Encontro para atribuição do Título o adversário foi a AEJG. Muita prudência no inicio com 0/0 no primeiro assalto e 7/6 no final do segundo, até que a AEJG se distanciou para 5/6 toques de vantagem. Muito lutaram os atiradores do Atlântico para inverter a marcha do marcador mas a distância foi-se mantendo. No final, com o Atlântico já a assumir muitos riscos no ataque para tentar a aproximação no marcador, a desvantagem aumentou até aos 35/45 finais.
Comentarios
|