Decorrerá no próximo fim de semana em Murches o Circuito Nacional de Espada, prova em formato diferente do habitual que colocará no mesmo fim de semana iniciados, cadetes, juniores e seniores de uma mesma arma.
No sábado de manhã será a vez dos iniciados e aos habituais Tomás Sernadas, Filipe Frazão, Sebastião Lima e Miguel Frazão juntam-se os ainda infantis, Frederico Louro, António Peixoto, Diogo Cruz e Sancho Custódio.
Na parte da tarde entram em pista os séniores Cordeiro, Arede, Teixeira, Candeias, Morna, Fidalgo, Dias, Faria, Cirne, Bruschy, Cruz, Valido, Ribeirinho, Catarina Ferreira, Mª Carmo Arede e Bárbara Cardozo.
No domingo de manhã são os cadetes com Tiago Bolaños, Sernadas, Lima e os irmãos Frazão e, de tarde, os juniores com Cruz, Bolaños, Valido, Bárbara Cardozo e Inês Dias.
O Atlântico lamenta a opção por esta organização competitiva, uma vez que, ao concentrar todos os escalões no mesmo fim de semana, reduz os momentos competitivos dos atletas mais avançados que disputam o seu escalão e um ou dois escalões acima.
Comentarios
|