Pedro Arede terminou o Torneio Urso Branco – Berlim em 28º entre 240 participantes, liderando a comitiva do Atlântico, que contou ainda com os amigos “Bartissóis”, José como árbitro e Zeca como companheiro de pista.
O dia de hoje estava reservado para o quadro principal, onde já só estavam os 64 melhores atiradores da jornada de sábado.
Os primeiros a entrar em ação foram João Morna e Salvador Bruschy. Morna viria a perder 7/15 frente ao Holandês Tulen, enquanto Bruschy era afastado 5/15 pelo Suiço Pittet, terminando assim em 52º e 64º respetivamente.
Pedro Arede defrontou o alemão Berkel no quadro 64, saindo vencedor 15/14 num jogo marcado pela alternância na liderança do marcador.
No quadro 32 Arede teve pela frente o Russo Volkov e voltou a estar em muito bom plano. Mais um jogo de grande equilíbrio, com alternância na liderança dos pontos com Arede a destacar-se na parte final onde chegou a estar com 14/12 a seu favor. O Russo foi no entanto mais forte nos instantes decisivos e logrou virar o resultado, terminando Arede 14/15, o que lhe deu o 28º lugar da geral.
João Cruz terminou em 89º, Miguel Dias 120º, Tiago Bolaños 131 e Pedro Milharadas 181º.

Comentarios
 |