Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Atlântico no Nacional de Conjuntos de Ginástica Rítmica – Madeira 2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Julho 2018 18:52

O último desafio da temporada chegou, sendo apenas possível a sua concretização com muito empenho das atletas, um grande investimento pessoal de todos e um super apoio dos pais.

20180715 110256Partimos bem cedo, na sexta 13, e chegamos ao hotel a meio da manhã. Almoçamos e fomos treinar para o pavilhão da prova no Caniçal. Voltamos, já ao fim do dia, a Santo da Serra, jantamos e…cama.

No dia seguinte pequeno-almoço cedo, treino e depois, um passeio pela ilha. Voltamos, rever material da prova, alongar, banho, ver a prova dos outros escalões, jantar e cama.

Domingo às 8h00 o autocarro já estava à nossa espera para o pavilhão e lá fomos.

A prova podia-nos ter corrido um pouco melhor, mas valeu pelo esforço e empenho das cinco, valeu pelos dias que passamos, valeu pelo que evoluímos, valeu pelo que crescemos, valeu pelo apoio dos pais (e pela boa disposição), valeu pela organização e condições da prova.

Parabéns Rita Pedreira, Madalena Duarte, Mafalda Duarte, Matilde Pires e Marta Castello Branco.