No último Sábado, a CESA acolheu a 3ª etapa do Open de Espada. O Atlântico contou com a participação de Tiago Veiga e Vasco Peixoto, no escalão de infantis; Lua, Diogo e Tiago Veiga, Vasco Peixoto e Guilherme Garcia, no escalão de iniciados, e por fim, no escalão de cadetes, participaram ainda Diogo Cruz, Frederico Louro, António Peixoto, Sancho Custódio, Guilherme Garcia, Francisco Almeida, Teresa Ramalho e Ksenia Smirnova.
Na parte da manhã, teve lugar a competição do escalão de infantis, na qual se destacou Tiago Veiga, após conquistar a medalha de bronze. O seu colega Vasco Peixoto, concluiu a sua participação nos quartos de final.
De seguida, chegou a vez dos iniciados. Guilherme Garcia e Diogo Veiga foram os dois finalistas desta competição. Vasco Peixoto e Tiago Veiga, também participaram nesta prova, tendo sido eliminados no quadro de 16. Na vertente feminina, Lua fez a sua estreia em competições, chegando ao quadro de 16.
Para fechar o dia, chegou a vez dos atletas do escalão de cadetes. O destaque seguiu para Frederico Louro, que alcançou a medalha de prata, e para o seu colega Diogo Cruz, que fechou o pódio desta competição. Ainda nesta competição, o Atlântico teve a participação de António Peixoto e Guilherme Garcia, que foram eliminados nos quartos de final, bem como Francisco Almeida, que terminou a competição após a chegada ao quadro de 16. Na vertente feminina, Ksenia Smirnova foi quem chegou mais à frente, com a conquista do 2º posto. Teresa Ramalho foi eliminada no quadro de 8.
Comentarios
|