facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
10 ginastas do Atlântico no III Torneio da Arrábida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Este fim de semana realizou-se o III Torneio da Arrábida, onde estiveram 10 ginastas do Atlântico.

No escalão de infantis, Celeste Mearani realizou um exercício de movimentos livres. No escalão de iniciadas, entrou em competição Mafalda Centeno, Benedita Maia, Carolina Candeias, Sofia Martano, Carminho Santos e Lia Gonçalves com dois exercícios, um de movimentos livres e outro de arco. Teresa Costa, no escalão de juvenis fez arco e bola, Leonor Santos, no escalão de juniores fez maças e bola e por fim, em seniores, Madalena Duarte fez arco e fita.

Destaque ainda para Madalena Duarte que ganhou o prémio de miss veterana.

arrabida26

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Maio 2026 Junho 2026 Julho 2026
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados