|
Este fim de semana realizou-se o III Torneio da Arrábida, onde estiveram 10 ginastas do Atlântico.
No escalão de infantis, Celeste Mearani realizou um exercício de movimentos livres. No escalão de iniciadas, entrou em competição Mafalda Centeno, Benedita Maia, Carolina Candeias, Sofia Martano, Carminho Santos e Lia Gonçalves com dois exercícios, um de movimentos livres e outro de arco. Teresa Costa, no escalão de juvenis fez arco e bola, Leonor Santos, no escalão de juniores fez maças e bola e por fim, em seniores, Madalena Duarte fez arco e fita.
Destaque ainda para Madalena Duarte que ganhou o prémio de miss veterana.

Comentarios
 |