Ao longo da semana passada, as várias classes de esgrima e ginástica rítmica do Atlântico, celebraram o Dia da Mãe, realizando um treino nas quais as mães (e também algumas avós, pais e tias) dos nossos atletas foram postos à prova!
Comentarios (0)
Escreva seu Comentario
Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta