|
A esgrimista Angélica Heldt esteve ontem, no Campeonato da Europa de Veteranos, em Cognac, a defender as cores da Finlândia. A competição era por equipas, e juntamente com as suas colegas de seleção, terminou no 14º lugar, entre 16 equipas participantes.

Comentarios
 |