|
Na manhã de sábado, dia 30 de maio, realizou-se o Torneio Interno do Clube Atlântico de Esgrima, que contou com a participação dos atletas mais novos, das classes de esgrima e ginástica rítmica e também com os alunos das instituições parceiras – Externato Nossa Senhora do Rosário, Externato Nossa Senhora da Assunção e Agrupamento de Escolas Ibn Mucana. Foram cerca de 80 crianças que participaram no evento, e 20 os atletas mais velhos e treinadores que fizeram parte do staff e tornaram possível a realização deste evento.

Comentarios
 |