facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Estão a chegar as Férias PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

p7140112

 

   Sozinhos ou em grupo, pouco a pouco, zorros, formação, competição elite e lazer iniciam mais um período de Férias.

 

   2006/07 foi uma época cheia de alegrias, consolidando o desenvolvimento do projecto da Sala de Armas do Parede FC.

   Apesar de não termos atingido todos os objectivos estabelecidos no campo desportivo, os resultados alcançados foram muito positivos com destaque para os desempenhos nos Nacionais de  Equipas:

Masculinos » 3º Iniciados, 1º Cadetes, 2º Juniores e 1º Seniores

Femininos » 1º Cadetes, 2º Juniores e 2º Seniores

   Do ponto de vista individual o destaque vai para o jovem João Pedro Santos que dominou o escalão de Cadetes a nível Nacional, juntando o Título Individual e de Equipas e a liderança do respectivo Ranking, e demonstrou valor internacional com os brilhantes desempenhos nos Jogos Mediterrânicos – Medalha de Bronze – e nos Mundiais de Cadetes onde foi 13º classificado.

   Teixeira, Arede e Pequito estiveram também em excelente plano ao serviço da Selecção de Júniores, com destaque para Pequito com uma magnífica Medalha de Prata alcançada na Taça do Mundo de Ponte de Sôr e um 13º lugar nos Campeonatos do Mundo de Juniores.

  

   Entre muitos outros resultados de destaque – Sara Nascimento 1ª do Ranking de Juniores e Ana Celina Vicente 2ª no Ranking Sénior – a Sala de Armas desenvolveu também as suas Classes de Formação com destaque para o aumento de praticantes nas idades mais baixas – Zorros – e consolidou a área do lazer com um grupo de praticantes regulares, que muito contribuiu com na sua dedicação e empenho para os trabalhos dos atiradores mais evoluídos.

 

   Do ponto de vista organizacional, o Campeonato Nacional de Juniores foi um desafio ambicioso que envolveu a colaboração de um vasto número de pessoas e no qual atingimos um desempenho que muito nos orgulhou.

 

   Em termos de divulgação da modalidade, a acção de 2 dias no Oeiras Parque abriu as actividades neste âmbito, seguindo-se participações em diversos Saraus e eventos desportivos, nomeadamente no Dia Mundial da Criança em Cascais e a Gala da Patinagem Artística, dinamização de worckshops em Escolas e Colégios e por fim a participação no evento cultural a realizar durante 5 fins-de-semana nos Jardins do Marquês do Pombal em Oeiras.

 

   Com os olhos já postos na organização da época 2007/2008, não queria terminar a presente temporada sem felicitar Todos os que vivem a Esgrima neste grupo da Sala de Armas do Parede FC pelo seu entusiasmo e empenho e agradecer a Todos os que connosco colaboram, nomeadamente familiares e amigos.

 

   A terminar, uma palavra especial para a equipa técnica da Sala de Armas, Ana Celina Vicente, Pedro Arede, Sara Nascimento e Ricardo Candeias, por todo o trabalho desenvolvido e uma felicitação particular ao Técnico Ricardo Candeias que, durante os 3 meses que estive em formação em Budapeste, dirigiu todos os trabalhos da Sala de Armas com o nível de desempenho que os resultados demonstram.

     Em Guarda. Prontos? Continuar.

Comentarios (5)

...
0
Para o ano, que é daqui a um mês, vai ser ainda melhor! Parabéns a todos
João Cruz (sénior) , 18 de Julho de 2007
...
0
é um orgulho para mim fazer parte deste clube e vê-lo crescer todos os dias!
Sara Nascimento , 18 de Julho de 2007
...
0
PARABÉNS a tds e aproveitem bem estas férias bem merecidas!!!
Ao nosso Metre 1 Mt obrigado por td o k fez por nós!!
Viva o GRANDE PFC!!
:grin
Céli , 18 de Julho de 2007
...
0
parabens a todos os atletas do PFC por mais uma epoa em cheio!!!!
Somos cada vez mais e melhores e temos atletas com grande potencial.
Na minha perspectiva o PFC foi muito importante para impulsionar a esgrima para um nivel superior...e vai continuar a ser poiso o curso que o nosso mestre Nuno tirou na Hungria vai com certeza tornar-nos a todos (atletas do clube e não so) ainda mais entusiasmados para cumprir o ano de trabalho que se avizinha.
VIVA O PAREDE!!!!!!!
VIVA A ESGRIMA!!!!!!
Francisco Cluny Parreira Rodri , 20 de Julho de 2007
...
0
Nós somos e seremos sempre PFC, ou secalhar não o seremos pa sempre, meias as riscas pretas e vermelhas ou verdes e brancas (uns ate curtiam smilies/wink.gif), mas o que e que interessa?? o que nos une é o que nos torna diferente do resto! é o que nos fez crescer na ausencia do nuno!! para que agora que "temos" de novo o Nuno quando voltarmos a carga sermos ainda mais fortes ainda mais capazes do que aquilo que somos nao tenho duvidas veem ai coisas boas muito boas (claro que sempre acompanhadas de más) mas as boas vão ser muito mais smilies/wink.gif Boas férias a todos e bom descanso!!PARABENS A NÓS beijinhos abraços
KaKa , 20 de Julho de 2007

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Setembro 2021 Outubro 2021 Novembro 2021
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados