Terminou a participação dos espadistas Portugueses no Europeu de Juniores. Miguel Teixeira, Pedro Arede e Nuno Milharadas realizaram um excelente encontro frente à Bulgária, apenas decidido por prioridades terminando 27/28.
O encontro foi muito emotivo, com constantes alternâncias no marcador. Teixeira abriu com 1/0, Arede continuou para 7/5 seguindo-se Milharadas colocando o jogo em 10/8. Na segunda ronda de jogos Arede terminou 11/12, Teixeira 12/16 e Milharadas efectuou uma brilhante recuperação colocando o jogo em 19/20. Na última série de jogos, Arede 21/21, Milharadas 23/25, resultado com que se chegou ao encontro final entre Teixeira e Marinov. Neste jogo Teixeira reduziu por duas vezes para a diferença de 1 toque mas logo Marinov retomava os 2 toques de vantagem. Já no último minuto Teixeira igualava a 27 levando o jogo para as prioridades. Esse minuto veio a ditar o afastamento de Portugal do quadro de 16 saindo derrotado por 27/28.
Estão de Parabéns os atiradores por tudo o que fizeram.
Comentarios
|
O que interessa é que vocês já são vistos como perigosos. - Respeitinho aos Tugas. Tanto quanto me lembro, a equipa mudou de ano passado para agora. E isso tem, naturalmente, consequências. Há que aproveitar estas experiências - degraus que todos os Campeões têm que subir. Crescer com consistência fará certamente com que não cheguem a uma "carica" uma só vez na vida (e isto se tiverem sorte), mas que fiquem por lá por cima durante muito tempo. Muitos e Muitos PARABéNS !!!!
PS: Hei-de contar aos meus netinhos que um dia tive a Grande honra de jogar e sobretudo aprender convosco (dentro e fora da pista)