facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Estágios de Natal com objectivos cumpridos. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

estagio_natal1

 

 

31 espadistas encerraram esta manhã com um Torneio de duplas, os estágios – Campo Juvenil e Juniores/Seniores – que tiveram lugar desde o dia 17 de Dezembro no Centro de Treino da Lapa.

 

   Foi uma semana de muito trabalho com os atiradores Seleccionados a desenvolverem treino específico – exercícios técnicos e assaltos – Dinâmicas de grupo – Desportos colectivos, exercícios em meio aquático, Psicologia – visionamento de vídeos – Desporto em Geral, Grandes Competições de Esgrima, Imagens gravadas no estágio – distribuídos em 5 horas de treino diário, acrescido de 1 hora para almoço e convívio.

  

   No Campo Juvenil – Iniciados e Cadetes – foi ainda introduzida uma classificação contemplando de forma equitativa 3 vertentes: Rendimento desportivo (medido pela posição no ranking), Trabalho desenvolvido no estágio (medido por avaliação dos próprios atletas) e rendimento escolar (medido pela avaliação do 1º período).

   Para os dois melhores rapazes e as duas melhores raparigas estava reservado um prémio especial com a atribuição de uma espada. Max Rod, Pedro Palma, Inês Hermínio e Joana Sevilha foram os vencedores nesta avaliação.

 

   Se o balanço era já sobejamente positivo, o entusiasmo e interacção dos atiradores durante o Torneio de Duplas desta manhã, confirmou que tinham sido alcançados os objectivos estabelecidos para este momento de trabalho.

 

   Parabéns Sara, Patrícia, Ana, Inês, Joana, Pedro, Salvador, Daniel, Max, João, Miguel, Filipe, João, Bernardo, Jaime, João, André, Miguel, Pedro, Nuno, Pedro, João Pedro, Xico, Miguel, Inês, Inês, Celina, Daniela, Filipa,  Sara, Joana, Andreia, Ana e ainda ao Zeca, Pedro, Sara e André que, se juntaram pontualmente aos Seleccionados.

    Para mim foi um prazer e um privilégio trabalhar com o vosso entusiasmo.

 

   Obrigado a Todos os que colaboraram nestes estágios, nomeadamente ao José Bartissol, Túlia Cabrita e Carlos Fonseca Santos.

 

 

      Em Guarda. Prontos? Bom Natal e… Continuar.

 PS - De Madrid também já regressaram Candeias, Pequito, Cordeiro e Videira com tarefa cumprida junto da Selecção Nacional Espanhola

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Março 2024 Abril 2024 Maio 2024
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados