facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Miguel Teixeira Campeão e Sara Nascimento Vice-Campeã Nac. Jun. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

cn08_masc

 

 

cn08_fem

 

    Miguel Teixeira sagrou-se esta tarde Campeão Nacional de Juniores numa prova onde o equilíbrio e a emoção foram as notas dominantes nos assaltos da Gala Final, meias-finais e finais.

    Com 34 atiradores na prova de espada, as meias finais juntavam Miguel Teixeira contra Pedro Arede e João Pedro Santos face a Nuno Milharadas que, no quadro de 8 tinha afastado Francisco Bourbon impedindo a presença dos 4 atiradores do Parede FC no podium. Teixeira superiorizou-se a Arede já no 3º período vindo a vencer 15/13 enquanto João Pedro Santos se via arredado da final nas prioridades por 14/13, juntando-se a Arede no 3º lugar.

   Para a final estava reservado um assalto muito emotivo que, mais uma vez se manteve equilibrado até ao final, vindo a consagrar Teixeira por 15/14.

 

  No sector feminino Sara Nascimento conquistou a medalha de Prata sagrando-se Vice-Campeã Nacional. Sara bateu-se muito bem ao longo de toda a prova chegando às meias finais após uma vitória sobre Filipa Ferreira com quem tinha perdido na última prova. Nas meias-finais venceu Joana Sevilha por 12/11, perdendo para Inês Hermínio no assalto da final.

 

   A Sala de Armas do Parede FC contou ainda com a participação de Leonor Almeida e Daniela Vicente que ficaram no quadro 16 e, no sector masculino Francisco Rodrigues chegou também aos 16 enquanto os jovens Jaime Fidalgo, Bernardo Santos, Daniel Figueiredo e Martim Baeta se quedaram pelo quadro 32.

 

  Apuraram-se hoje também mais 2 Campeões Nacionais em Florete. Álvaro Noite do União da Madeira e Lucília Mendes do CES.

 

  Amanhã disputam-se as provas de equipas e de sabre individual.

 

  Desde já, aqui fica uma nota especial para todos os atletas das classes mais jovens que estiveram a dar apoio à prova, à Classe de Ginástica Rítmica e dos Zorros que abrilhantaram a Gala das Finais e a Todos os familiares e amigos que tornaram possível esta grande festa do Desporto.

 

  Muitos Parabéns e MUITO OBRIGADO

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Agosto 2020 Setembro 2020 Outubro 2020
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados