facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Sala de Armas do Parede FC - Divulgação e Formação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

    Com os seus atletas mais avançados concentrados em duas importantes frentes internacionais, Taça dos Clubes Campeões Europeus e Campeonatos do Mundo de Juniores, a Sala de Armas do Parede FC não abdica do seu investimento nas áreas da divulgação e formação da Esgrima.

 

   Assim, esta manhã, a Sala de Armas do Parede FC efectuou mais uma acção de divulgação/experimentação, desta feita na Escola António Rebelo de Andrade em Oeiras, a convite da Associação de Pais.

   Sob a orientação dos professores Ricardo Candeias e Pedro Arede, cerca de meia centena de crianças teve a oportunidade de dar os primeiros passos na prática da Esgrima. A sessão foi bem animada com a pequenada sempre entusiasmada e com alguns talentos a aparecerem já nestes primeiros exercícios.

 

   Ainda neste âmbito, a Sala de Armas do Parede FC viu concedida a sua candidatura à realização da 2ª Etapa do Circuito Infantil do quadro competitivo da FPE, ficando assim responsável pela organização desta prova que terá lugar no dia 12 Abril. Após o Nacional de Juniores, o Pavilhão do Parede FC volta a ser palco de uma competição oficial, desta feita nos escalões mais jovens – Benjamins (sub10) e Infantis (sub12).

  Neste Torneio, para além dos 8 atiradores que representaram o PFC na primeira Etapa do Circuito vão alinhar de meias ás riscas 4 estreantes no escalão de Benjamins – Sebastião Lima, Daniel Cunha, Jaime Gonçalves e Filipe Frazão.

 

  Esta prova será realizada em articulação com o Torneio de Ginástica Rítmica do Parede FC, formato que temos vindo a dinamizar nos 2 anos anteriores, criando uma  jornada desportiva sempre muito animada e que levará ao Pavilhão do PFC cerca de 150 atletas.

Comentarios (1)

Grande!
0
É, ao que sei, a primeira fornada de atiradores vindos da classe dos Zorros a entrar em "competição" com as meias às riscas. Para eles, que tantas vezes só ficaram a ver os mais velhos, e como um dos mais idosos a vestir as meias, as minhas boas-vindas ao nossos companheiros de equipa mais novos.
Os meus parabéns também à equipa técnica, Candeias e Frazão, por esta pequena grande aposta.
João Cruz (sénior) , 27 de Março de 2008

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Novembro 2018 Dezembro 2018 Janeiro 2019
Se Te Qu Qu Se Do
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados