facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
3º Torneio de Esgrima e Ginástica Rítmica do PFC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
foto_filipe_pfc_000000000

Decorreu ontem, dia 12, o 3º Torneio de Esgrima e Ginástica Rítmica do Parede FC, prova que contou para o Circuito Infantil dos quadros competitivos oficiais da FPE.

 

   O período da manhã estava dedicado aos mais pequenos com as provas de Benjamins de Esgrima e a prova de Ginástica Rítmica, promovendo uma verdadeira festa do desporto, com muitos praticantes e também muito público nas bancadas.

   Enquanto do lado dos “mosqueteiros” o Parede FC via darem os primeiros passos os jovens Benjamins Filipe Frazão (na foto), Jaime Gonçalves, Daniel Cunha, Afonso Catarino e Sebastião Lima, do lado da Ginástica Rítmica, as atletas do Parede FC apresentavam os seus exercícios a par das ginastas do SAD, CCRCCR, AGRA e AD, Clubes que mais uma vez fizeram questão de estar presentes nesta festa desportiva. A prova contou ainda com diversas apresentações das Classes de formação.

   Num dia em que os resultados eram o menos importante, destaque para o 2º e 3º lugares obtidos pela Barbara e a Joana no escalão de Infantis.

 

   Como já havíamos destacado a quando do Campeonato Nacional de Juniores, também organizado pela Sala de Armas do Parede FC, queríamos deixar o nosso especial agradecimento a Todos os que tornaram possível a organização de mais este evento desportivo com especial destaque para o Káká, Xico, Miguel Amaral, Sónia e Maria. Uma palavra ainda para a Classe de Competição de Ginástica, pelo apoio na preparação do pavilhão.

   Uma última palavra ainda para as entidades que apoiaram a realização do evento, nomeadamente a Federação Portuguesa de Esgrima, Câmara Municipal de Cascais e Junta de Freguesia da Parede.

 

   Muitos Parabéns a Todos.

Comentarios (1)

...
0
http://ritmica-do-alges.blogspot.com/ sabe sempre bem a avaliacao vinda do exeterior.
Nuno Frazão , 14 de Abril de 2008

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Janeiro 2019 Fevereiro 2019 Março 2019
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados