Decorreu hoje a prova de Espada nos Europeus de Kiev com a participação dos atiradores do Parede FC, Filipe Pequito e Ricardo Candeias.
Pequito iniciou a poule com derrota frente ao alemão Schmidt 2/5. Seguiram-se duas vitórias, 5/3 frente ao Turco e 5/4 frente ao Inglês. Os restantes 3 encontros foram desfavoráveis com derrota 0/5 frente ao Búlgaro Dobrev, 1/5 frente a Novojolov da estónia e 2/5 face ao Húngaro Kulczar, o que não possibilitou a passagem à fase de eliminação directa.
Ricardo Candeias efectuou uma primeira metade da poule com 3 derrotas, 2/5 frente ao Russo, 4/5 frente ao Holandês e 0/5 frente ao Belga Van Laeck. Ao 4º jogo conseguiu inverter o rumo da poule com vitória 5/3 frente ao Ucraneano Chumak, 5/2 frente ao Sueco Frissel e 5/1 face ao Polaco.
Candeias passou na 55ª posição cabendo-lhe defrontar no quadro 128 o mesmo atirador Belga com que tinha perdido na poule. O assalto voltou a ser desnivelado com o desfecho a 4/15.
Também em prova estiveram João Coredeiro que, com 2 vitórias e 4 derrotas, não conseguiu passar à fase seguinte e Joaquim Videira – 3 vitórias e 3 derrotas na oule e derrota 11/12 no quadro 128.
Comentarios
|