facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Heaps, Miranda e Cordeiro conquistam 3 Títulos para o Atlântico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

seniores1_08.09_028Christopher Heaps em Sabre e Ana Miranda e João Cordeiro em Espada conquistaram os primeiros Títulos de Seniores para o Clube Atlântico de Esgrima ao vencerem a Primeira Etapa do Circuito Nacional de Seniores, disputado hoje, domingo, no Pavilhão da Academia Militar da Amadora.  Pela manhã, Heaps, Cruz e Rosário disputaram a prova de Sabre que contou com 8 atiradores. Heaps venceu o seu colega Rosário no quadro de 8, depois André Paula Santos da AAACM e na final bateu o jovem Daniel Rod da EBAI.

seniores1_08.09_022A jornada da tarde estava reservada para as provas de Espada, masculina e feminina, que contaram com a presença de 21 atiradores do Clube Atlântico de Esgrima.

No sector feminino, Ana Miranda conquistou o Título para o Atlântico vencendo na final a regressada Ana Gomes. Ana Vicente e Sara Nascimento conseguiram um lugar nas 8 primeiras, perdendo na passagem às meias-finais face a Gomes e Nunes. No quadro 16 classificaram-se Leonor Almeida, Daniela Vicente e Isabel Guerreiro.

seniores1_08.09_025No sector masculino o Clube Atlântico de Esgrima conseguiu o pleno, preenchendo a totalidade do podium. Em primeiro ficou João Cordeiro que esteve imbatível ao longo de toda a jornada. Na segunda posição qualificou-se Filipe Pequito que, após uma poule algo atribulada foi subindo de rendimento ao longo da eliminação directa, perdendo apenas na final. Em 3º lugar classificaram-se os dois juniores João Pedro Santos e Francisco Bourbon confirmando as excelentes prestações da véspera onde se classificaram 1º e 2º na prova de Juniores. Para entrada nas medalhas, Bourbon afastou Carlos Campos da AAACM, recuperando um jogo em que esteve a perder por 6/9, enquanto Santos eliminou Joaquim Videira.
Ainda no quadro de 8 esteve Pedro Arede que, depois de vencer o seu colega Pedro Milharadas nos 16, perdeu face a Pequito.
No quadro 16 ficaram Miguel Teixeira, afastado por Videira e Ricardo Candeias que perdeu frente a Cordeiro e Pedro Milharadas.
No quadro 32 classificaram-se João Pedro Faria, Nuno Milharadas e Francisco Rodrigues, Christopher Heaps, enquanto nos 64 ficaram, Pedro Rosário, Miguel Amaral e João Cruz.

O Clube Atlântico de Esgrima teve assim um primeiro fim-de-semana de provas repleto de êxito vencendo 4 das 5 provas que disputou.

Muitos Parabéns a TODOS e um obrigado muito especial aos familiares e amigos que estiveram presentes animando os atletas.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Novembro 2018 Dezembro 2018 Janeiro 2019
Se Te Qu Qu Se Do
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados