facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Atiradores do Atlântico conquistam Medalhas em duas frentes. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

jun2_026Francisco Bourbon, Nuno Milharadas e João Pedro Santos, Ouro, Prata e Bronze na 2ª Etapa do Circuito Nacional de Juniores e Ana Miranda Bronze em Valladolid na 1ª Etapa do Circuito Nacional Espanhol, estiveram em destaque nas provas de hoje.

Francisco Bourbon entrou na prova com grande determinação, decidido a superar com uma excelente prestação o resultado obtido na passada semana na Taça do Mundo de Ponte de Sôr. Bourbon iniciou a poule com 3 vitórias por 5/0, seguindo-se um quarto triunfo por 5/1. No último assalto da poule o atirador do Atlântico  averbou a única derrota do dia perdendo 3/5 frente a Jeremias, passando a fase de poules em 5º lugar.
No quadro de eliminação directa Bourbon esteve muito bem superando os seus opositores com grande segurança. Chegado à meia-final coube-lhe defrontar o seu companheiro de equipa João Pedro Santos que havia vencido a primeira prova do Circuito, assalto que venceu por 15/10. Já na final, frente ao também companheiro de equipa Nuno Milharadas, Bourbon voltou a fazer um grande encontro conquistando a vitória por 15/11.

Nuno Milharadas e João Pedro Santos realizaram também uma prova muito segura, vencendo todos os adversários na poule e eliminação directa, claudicando apenas frente ao colega Bourbon.

Francisco Cluny Rodrigues esteve também muito bem voltando aos lugares cimeiros conquistando o 8º lugar, sendo afastado pelo seu companheiro João Pedro Santos.

Os jovens iniciados e cadetes, que este ano estão a rodar no Circuito de Juniores, estiveram também muito bem conquistando boas vitórias nas poules e discutindo com grande equilíbrio os assaltos da eliminação directa terminando Jaime Fidalgo em 18º, Martim Baeta 20º, Ricardo Silva 30º e Tomás Santos 34º.

Uma palavra ainda para Rodrigo Correia que, devido a uma lesão contraída na mão no treino de 4ª-feira, não conseguiu recuperar a tempo de participar na prova de hoje.

No sector feminino Daniela Vicente foi a representante do Clube Atlântico de Esgrima classificando-se em 13º lugar. Daniela Vicente afastou no quadro 32 Sara Pessoa por 6/5, vindo depois a perder no quadro 16 frente a Alexandra Coelho por 12/15. A vitória coube a Inês Hermínio do GCP.

Em Espanha, Ana Miranda do Clube Atlântico de Esgrima conquistou a Medalha de Bronze na 1ª Etapa do Circuito Nacional Espanhol, sendo afastada nas meias finais pela Húngara Kiskapusi.

 

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Agosto 2018 Setembro 2018 Outubro 2018
Se Te Qu Qu Se Do
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados